Um alarme falso nesta madrugada mobilizou policiais, viaturas e um helicóptero até a casa do empresário Silvio Santos, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, por volta da 1h. O sistema de segurança da mansão disparou e os policiais foram chamados até o local, mas nenhum suspeito foi encontrado. Segundo o porteiro da casa, o alarme foi acionado por um galho de árvore que atingiu a cerca elétrica.
Após o sistema disparar, uma das filhas do empresário, por precaução, se trancou em um quarto blindado e chamou a polícia. Segundo informações de policiais militares, Silvio Santos e sua mulher, Íris Abravanel, também se trancaram em outro quarto blindado.
O alarme movimentou policiais do 16º Batalhão, o helicóptero àguia, da Polícia Militar, viaturas do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, e um coronel do mesmo batalhão da área, que se deslocaram para a residência. Ao todo, foram mobilizados cerca de trinta homens para o local. Após vistoria interna e externa no imóvel, porém, nenhum suspeito foi encontrado.
Fonte: Zero Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário