'Passei anos maravilhosos, ganhei muitos títulos e considero o clube a minha casa', disse o lateral do Fenerbahçe
Roberto Carlos fica no Fenerbahçe até dezembro/Arquivo/AE
MADRI - O milionário elenco do Real Madrid pode ter um reforço gratuito em 2010. O brasileiro Roberto Carlos, atualmente no Fenerbahçe, da Túrquia, é considerado o maior lateral-esquerdo da história do clube espanhol e disse que gostaria de voltar ao Santiago Bernabéu e para isso não precisaria receber salário para isso.
"Estou disposto a jogar seis meses de graça no Real Madrid, de janeiro a junho. Depois, poderia ficar por mais um ano", disse o brasileiro em entrevista ao jornal AS. Roberto Carlos ficará no Fenerbahçe até dezembro.
"Passei anos maravilhosos no Real Madrid, ganhei muitos títulos e considero o clube a minha casa", afirmou o jogador, que defendeu o clube entre 1996 e 2007. Em sua passagem pela equipe, ele conquistou três vezes a Liga dos Campeões e duas o Mundial de Clubes.
Por toda sua história na equipe, Roberto Carlos disse que quer voltar, mesmo que não seja como jogador profissional. "Voltar ao Real Madrid é muito importante para mim. É claro que eu queria voltar como jogador, mas também posso trabalhar com os times infantis e juvenis, ensinando a eles tudo o que sei."
Fonte: AE
Nenhum comentário:
Postar um comentário