Menina passou mal nos EUA, foi medicada e liberada para voltar ao Brasil. Segundo empresa de turismo, teste para a nova gripe deu negativo.
Uma adolescente de 15 anos morreu na madrugada deste domingo (2) após passar mal em um avião que fazia o voo que vinha do Panamá com destino ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande Sâo Paulo. A jovem retornava de uma excursão aos parques de diversões da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.
O voo da companhia aérea Copa Airlines chegou ao Brasil às 5h45. Segundo a Infraero, a menina já chegou morta a Guarulhos. As causas da morte ainda não são conhecidas.
De acordo com a assessoria de imprensa da Tia Augusta Turismo, responsável pela excursão, a menina passou mal em Orlando durante a viagem, apresentando sintomas de gripe, como náuseas. Ela foi levada a um hospital, onde foi medicada e testada para verificar se estava com a nova gripe. Segundo a empresa, entretanto, o teste foi negativo e ela foi liberada pelas autoridades de saúde dos Estados Unidos para viajar.
Ainda de acordo com a assessoria, a adolescente passou mal durante o voo e morreu na madrugada deste domingo (2). Duas guias que acompanhavam o grupo prestavam depoimento na delegacia da Polícia Civil no aeroporto no início da tarde de domingo.
O G1 procurou a assessoria de imprensa da Copa Airlines, que informou que deve se pronunciar sobre o caso ainda na tarde deste domingo.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário