Para Dilma, projeto sobre mídia exige ampla discussão

Franklin Martins ameaça a imprensa. Dilma prefere falar em negociação

João Domingos - O Estado de S.Paulo

A presidente eleita, Dilma Rousseff, disse que qualquer projeto que faça a regulamentação da mídia, como o que está sendo proposto pelo ministro da Comunicação Social, Franklin Martins, "com ou sem consenso", deve passar por uma ampla discussão.

"Olha, eu não falo a respeito do que fala o ministro. Não faço avaliação", disse. "O que acredito é que, como em qualquer processo, tem de haver uma grande negociação." Dilma afirmou que primeiro quer ver o projeto. "Deixa aparecer o projeto para eu avaliá-lo. Não tem lei, não tem projeto ainda. Nada me foi entregue."

Enfrentamento.

Na segunda-feira da semana passada, o ministro da Comunicação Social afirmou que a regulação do setor de mídias no Brasil vai ocorrer nem que para isso seja preciso enfrentar os adversários. "Nenhum grupo tem o poder de interditar a discussão. A discussão está na mesa. Terá de ser feita. Pode ser num clima de enfrentamento ou de entendimento", disse Franklin no seminário Comunicações Eletrônicas e Convergência de Mídias, organizado por ele em Brasília.

Comentário:

Franklin Martins, cujo ego e prepotência são alimentados e estimulados por Lula e setores radicais do PT, se acha no direito de impor controles sobre a mídia, desejando assim amordaçar um povo inteiro. Deveria ser processado por ameaça à Constituição.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails