José Alencar é internado com problemas respiratórios

Segundo boletim médico, ele apresente um quadro de "edema agudo de pulmão"

O vice-presidente, José Alencar, foi internado nesta sexta-feira (10) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com problemas respiratórios. De acordo com boletim médico divulgado há pouco, ele apresenta um quadro de edema agudo de pulmão.

Ele está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Cardiológica, para avaliação e tratamento.De acordo com a assessoria do Sírio, Alencar está consciente. O hospital informa que, desde a internação, o paciente responde bem ao tratamento.

O vice-presidente luta contra o câncer há mais de uma década, e já havia passado pelo Sírio entre o fim de agosto e o início deste mês. Naquela ocasião, ele foi internado devido a um quadro infeccioso.

Alencar foi submetido a um tratamento com antibióticos e teve alta no dia 2. No hospital, ele também deu continuidade às sessões de quimioterapia que têm como objetivo combater a doença.

Em julho, o ex-presidente, que tem 78 anos, passou uma semana internado em São Paulo após ter uma crise de hipertensão. A equipe médica que o acompanha é coordenada por Paulo Hoff, Roberto Kalil Filho e Paulo Ayroza Galvão.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails