Os vídeos mais curiosos de 2009

Assista aos vídeos mais curiosos de 2009

A demolição de um prédio quase se transforma em tragédia em Cankiri, na Turquia. O prédio, de 25 metros de altura, que deveria ser implodido, teve apenas a sua base destruída e caiu de lado. Ninguém ficou ferido. O prédio foi construído em 1928 e serviu como uma fábrica, mas estava desocupado desde os anos 80. Ele foi demolido para dar lugar a um shopping center. Reportagem da AP.



Imagens impressionantes gravadas por uma câmera de segurança mostram o exato momento em que um trem bate em um caminhão em um porto na Turquia



O chinês Chen Liu foi assassinado com 34 disparos de uma pistola de pregos. O crime chocou a Austrália. Imagens da Reuters. Narração: Thiago Varella.



Uma mulher que estava embriagada se salvou por pouco de ser atropelada pelo metrô em Boston, após cair na via no momento em que um trem chegava à estação. Quando a mulher, em estado de evidente embriaguez, esperava a chegada do trem na noite da sexta-feira passada, de repente ela se movimentou para frente, tropeçou e caiu na via.
A motorista do veículo, Charice Lewis, conseguiu parar a tempo e frear quando o metrô já começava a passar sobre a mulher, que, nas imagens, parece não perceber o que está acontecendo.



A conversa era sobre o Irã, mas quem quase derrubou Barack Obama não foi o presidente Ahmadinejad. Durante uma entrevista para o canal de TV CNBC na Casa Branca, o presidente dos Estados Unidos matou uma insistente mosca que pousou em sua mão. Obama foi interrompido algumas vezes pelo inseto e, visivelmente incomodado, deu um tapa certeiro na mosca. A equipe técnica de gravação chegou a aplaudir o presidente. Imagens: AP



Um garoto de 7 anos de idade de Utah, nos EUA, pegou o carro de seu pai e saiu dirigindo pela estrada. Aparentemente, a criança praticou o ato para "não ir à igreja", segundo a agência de notícias AP. Uma câmera da polícia flagra a perseguição ao pequeno motorista. Reportagem da AP



Muhammet Dirlik tem apenas quatro anos, mas pode se considerar uma das crianças mais sortudas do mundo. Ele foi atingido e jogado para o alto por um carro desgovernado em sua cidade, no sudeste da Turquia, mas escapou ileso do acidente. As imagens do acidente foram captadas por uma câmera de segurança.



O tatuador Rouslan Toumaniantz, acusado por uma garota de ter feito em seu rosto mais estrelas do que ela havia pedido, respondeu hoje que está disposto a pagar por metade dos custos de remoção dos desenhos. A jovem belga Kimberley Vlaminck contou à policia que pediu ao tatuador que fizesse apenas três estrelas em seu rosto, mas acabou dormindo durante a sessão e acordou com 56. Com imagens da Reuters



Novas imagens do pouso forçado de um avião no Rio Hudson, em Nova York, foram divulgadas nesta semana. O vídeo mostra o momento em que os passageiros do voo 1549 saem do avião em direção ao rio gelado. O vídeo foi capturado por uma câmera de segurança de uma empresa de energia na região. São 47 minutos de filme sobre o acidente, que ficou conhecido como o “Milagre do Hudson”



Em um momento de descuido, o carrinho de bebê escapou da mão da mãe e acabou caindo no trilho do trem. Por incrível que pareça, a criança foi atropelada e sobreviveu. Fernando Zamith, da Jovem Pan Online, traz as imagens. Confira!



Fonte: UOL

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails