Guns N' Roses confirma cinco shows no Brasil em 2010

Apresentações da banda de Axl Rose ocorrem em março no país.
Turnê passa por Brasília, BH, São Paulo, Rio e Porto Alegre.

Axl Rose durante show do Guns N'Roses (Foto: Divulgação)

A banda Guns N' Roses fará cinco shows no Brasil em março de 2010. As apresentações e datas foram confirmadas nesta terça-feira (22) pela produtora Time For Fun.

A passagem do grupo pelo Brasil - primeira desde o show no Rock in Rio 3 de 2001 - começa por Brasília (7/3), segue para Belo Horizonte (10/3), São Paulo (13/3) e Rio de Janeiro (14/3) e se encerra em Porto Alegre (16/3).

As vendas dos ingressos serão feitas a partir de janeiro em duas etapas, primeiro para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners, e uma semana depois para os demais interessados. As datas de pré-vendas e vendas abertas das entradas são respectivamente: Brasília (11/1 e 18/1), Belo Horizonte (13/1 e 20/1), Rio de Janeiro (15/1 e 22/1), Porto Alegre (18/1 e 25/1) e São Paulo (20/1 e 27/1). Outras informações serão divulgadas em breve pela produtora.

Os shows fazem parte da turnê de divulgação do álbum "Chinese democracy", lançado em novembro de 2008. Além das faixas do novo trabalho, o repertório das apresentações inclui clássicos antigos da banda, como "Sweet child o'mine", "November rain" e "Welcome to the jungle".

Da formação clássica do Guns N' Roses, apenas o vocalista Axl Rose e o tecladista Dizzy Reed ainda integram a banda. Os outros músicos são Tommy Stinson (baixo), Bumblefoot (guitarra), Chris Pitman (teclados e baixo), DJ Ashba (guitarra), Richard Fortus (guitarra e violão) e Frank Ferrer (bateria).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails