Atriz Brittany Murphy morre aos 32 anos - II

Atriz morreu ao dar entrada em hospital


A atriz Brittany Murphy, de 32 anos, morreu na manhã deste domingo em Los Angeles, nos EUA. A notícia foi confirmada por sites especializados em celebridades e pelo jornal Los Angeles Times.

De acordo com a imprensa local, ela sofreu um ataque cardíaco fulminante e não pôde ser reanimada pela equipe de médicos que a atendeu.

Uma ligação para o serviço de emergência 911 foi feita às oito horas da manhã (hora local) do número que pertence ao marido de Brittany, Simon Monjack, afirmou uma fonte do Corpo de Bombeiros de Los Angeles.

De acordo com a página especializada em celebridades TMZ, a mesma que noticiou a morte de Michael Jackson, a atriz foi levada ao hospital Cedars-Sinai Medical Center, mas morreu assim que chegou ao local.

Brittany Murphy estrelou filmes como As Patricinhas de Beverly Hills, 8 Mile - Rua das Ilusões e Recém-Casados, entre outros. Ela também está no elenco de Os Mercenários, filme de Sylvester Stallone que teve cenas gravadas no Brasil, e tem previsão de estreia para 2010.

Parceria com Paul Oakenfold marca passagem de Brittany Murphy na música

Nem só de atuações em filmes e seriados vivia a atriz Brittany Murphy. A Shellie de "Sin City", que morreu na manhã deste domingo vítima de um ataque cardíaco fulminante, emprestava sua voz a importantes produções. Exemplo disso é a sua dublagem na animação "Happy Feet - O Pinguim" e a gravação da música "Faster Kill Pussycat", produzida em parceria com o renomado dj Paul Oakenfold em 2006, cujo clipe pode ser visto a seguir.



Fontes: Veja - FOLHA -

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails