Queniano apaixonado por Chelsea Clinton
Chelsea Clinton faz apresentação durante a Convenção Nacional do Partido Democrata
O queniano Godwin Kipkemoi Chepkurgor aproveitou a viagem da secretária de Estado americana, Hillary Clinton, ao país para reforçar um pedido que já havia feito há nove anos para seu marido, o então presidente dos Estados Unidos Bill Clinton. Ele ofereceu 40 cabras e 20 vacas para "comprar" a filha do casal, Chelsea Clinton, em casamento, informa reportagem da rede de televisão CNN.
Questionada sobre a oferta em uma sessão aberta de perguntas e respostas em Nairóbi, capital queniana, Hillary afirmou que sua filha é muito independente e por isso teria que recusar "a gentil oferta" --classificada pelo comentarista da CNN como boa, diante da atual crise econômica.
Para Chepkurgor, a resposta foi mais uma decepção, já que ainda espera conquistar a mão da "linda, disciplinada" Chelsea.
"Claro que eu nunca encontrei com ela, mas eu gosto de sua família e de como eles ficam unidos", disse Chepkurgor à CNN. "Eu esperei por muito tempo. Eu ainda espero encontrá-la e expressar meu amor por ela."
Chepkurgor, 39, tem uma pequena loja de eletrônicos e informática em Nakuru, a noroeste de Nairóbi. Segundo a CNN, ele é casado desde 2006.
"Minha mulher não tem problema com isso", explicou Chepkurgor. No Quênia, poligamia é permitida por lei.
Fontes: FOLHA - CNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário