Apresentação de novos álbuns por meio de lojas tem se tornado tendência entre grandes nomes do rock
'Sonic Boom" é o primeiro disco após 11 anos de ausência do Kiss nos estúdios
NOVA YORK - A banda americana de rock Kiss lançará seu novo trabalho exclusivamente por meio da rede de lojas Wal Mart. O álbum "Sonic Boom", o primeiro do grupo em 11 anos, será vendido somente nas lojas da rede a partir do dia 6 de outubro.
O vocalista Paul Stanley, fundador do grupo ao lado do guitarrista Gene Simmons, disse que o Kiss decidiu lançar o novo disco pelo Wal Mart porque a loja permitira ao grupo fazer algo memorável. "Nos ofereceram a oportunidade de fazer algo que estava de acordo com o que queríamos fazer com nossos discos clássicos, e isso é dar aos fãs mais que um álbum de música", disse Stanley
"Sempre tentamos fazer de um álbum um acontecimento especial", continuou o vocalista. No pacote de Sonic Boom, o kit inclui, além do novo álbum, um CD com novas versões dos grandes clássicos do Kiss e um DVD com gravações ao vivo.
As grandes redes de lojas se transformaram nos intermediários preferidos de bandas conhecidas para lançar seus novos trabalhos. O Wal Mart já faturou milhões de dólares com lançamentos dos Eagles, do AC/DC e outras bandas, o que planeja também com o Kiss e o Foreigner, que lançará seu novo disco em setembro. A rede Target promoveu um lançamento do cantor Prince no início do ano. Já a Best Buy teve a exclusividade do último CD dos Gun'n'Roses.
Segundo Stanley, que produziu todo o "Sonic Boom", este é "o melhor álbum do Kiss em 30 anos, se não for o melhor de todos".
Fontes: ESTADO - AP
Nenhum comentário:
Postar um comentário