Integrante do alto escalão da Al Qaeda está preso no Brasil

Um integrante da alta hierarquia da organização terrorista Al Qaeda está preso no Brasil sob sigilo rigoroso.

Não há informações de que o preso desenvolvesse ações de terror no Brasil.

Um dos responsáveis pelo setor de comunicações internacionais da Al Qaeda, o terrorista foi preso pela Polícia Federal em São Paulo. Para preservar o sigilo, informa o colunista, a PF atribui a prisão, até mesmo para efeito interno, a investigações sobre células de neonazistas. Somente o governos dos Estados Unidos tem informações do ocorrido.

Fonte: FOLHA

Terrorismo no Brasil

Jorge Serrão

Jânio de Freitas denuncia hoje, na Folha de S. Paulo, um fato que os serviços de inteligência das Forças Armadas já sabiam há muito tempo.

Está preso no Brasil, sob sigilo rigoroso, um integrante da alta hierarquia da Al Qaeda

O cabra - identificado como responsável pelo setor de comunicações internacionais da organização – teria colaborado com o famoso esquema de terror, atribuído à facção criminosa Primeiro Comando da Capital, que paralisou São Paulo de medo em 12 de maio de 2006.

Onde ele foi pego mesmo?

A prisão do membro da Al Qaeda, pela Polícia Federal, ocorreu em São Paulo.

Apenas por mera coincidência, o terrorista estava fixado na Paulicéia desvairada pelo quarto elemento do PCC.

Agora, a conversinha para boi dormir é que o ilustre terrorista não desenvolvia qualquer atividade relacionada a ações de terror no Brasil.

Mais fácil é acreditar que o Papai Noel existe e, por se vestir de vermelho, é filiado ao PT e candidato a suceder o chefão Lula em 2010.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails