Técnicos da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) realizam, a partir desta terça-feira, manutenção nas estações de Jabaquara e Socorro, na zona sul de São Paulo, e deixam cerca de 1 milhão de pessoas sem abastecimento de água.
De acordo com a companhia, a manutenção envolve cerca de 60 técnicos e tem como objetivo lavagem, inspeção e desinfecção dos reservatórios. Na estação Jabaquara, o abastecimento será interrompido a partir das 8h desta terça e deve ser retomado por volta das 12h.
Os bairros afetados são: Vila Monte Alegre, Mirandópolis, Bosque da Saúde, Chácara Inglesa, Planalto Paulista, Vila Araci, Vila Guarani, Parque Imperial, Vila Saúde, Vila São João, Parque Jabaquara, Jardim Aeroporto, Nova Piraju, Vila Noca, Jardim Ceci, Vila Parque Jabaquara, Parque Conceição e Jabaquara.
Já na madrugada de quarta-feira (15), será iniciada manutenção no reservatório Socorro, o que provocará a interrupção do abastecimento nas regiões de São Luís e Jardim Ângela. A manutenção está prevista para ser iniciada às 3h e deve terminar por volta das 23h de quarta.
A Sabesp recomenda a utilização racional da água armazenada nas caixas residenciais. Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário