McFly tem noite de 'beatlemania' em SP


Ídolos das adolescentes fizeram show lotado nesta quarta (9).
Ambulatório registrou 21 atendimentos por desmaios e cansaço.

cada momento em que alguém aparecia no palco, antes do show começar na noite desta quarta-feira (9), em São Paulo, os gritos começavam – crescendo naquela voz aguda adolescente e abaixando naturalmente quando as garotas (maioria absoluta do público) percebiam que eram roadies ou alguém da equipe técnica, e não o McFly.

Apesar de ainda contar com ingressos à venda até pouco tempo antes do início, a apresentação extra que a banda inglesa de pop rock fez na cidade (a "oficial" é nesta quinta, seguida de mais um show no Rio, na sexta) terminou lotando a capacidade da casa de espetáculos Via Funchal, com a presença de cerca de 6.000 pessoas – entre pais zelosos e muitas garotas menores de idade.

Mesmo sem tocar nas rádios, a banda tornou-se um fenômeno adolescente vindo diretamente da internet. Na sua Inglaterra natal, o quarteto – Thomas Flathcer (guitarra/ voz), Daniel Jones (guitarra/ voz), Dougie Poynter (baixo) e Harry Judd (bateria) – conseguiu colocar o álbum de estréia (já são cinco) no primeiro lugar das paradas, tirando dos Beatles o recorde de banda mais nova a chegar ao topo das paradas inglesas.

No Via Funchal, a histeria lembra um tanto a beatlemania. Com garotas esperando na fila há dias, sobram desmaios. Segundo Marco Antônio Livi, gerente operacional da casa, foram 21 atendimentos na enfermaria – uma média normal para esse tipo de show, segundo ele, que também informa que 90% dos casos são desconfortos e pressão baixa, causada por cansaço.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails