Os babados políticos de hoje

Bolinha de papel/Renata Lo Prete

No segundo turno, quando Dilma deixou de comparecer ao debate do SBT Nordeste e a emissora, contrariando regras assinadas, optou por não realizar entrevista com José Serra, alguns de seus executivos mencionavam, em privado, as agruras do banco PanAmericano, também de Silvio Santos, cujo rombo veio a ser revelado na terça-feira passada.

Ao matar no peito a crise PanAmericano, o presidente do BC, Henrique Meirelles, dificultou bastante a vida dos que gostariam de vê-lo fora do próximo governo.

PT reage à proposta de Temer/Ilimar Franco

Os principais líderes do PT estão reagindo à proposta do vice-presidente eleito, Michel Temer, de que cada partido mantenha no governo Dilma Rousseff os ministérios que tem atualmente.


"Você acha que a Dilma vai engolir prato feito?", pergunta um desses dirigentes petistas. "Estão pensando em garrotear a presidente eleita?", questiona outro.

Para os petistas, a proposta, que recebeu o apoio de outros partidos, como o PP e o PR, é um gesto de "deselegância" com a presidente na medida em que passa o recado de que ela "não teria o direito de montar seu Ministério".

Os próximos dias prometem muitas emoções.


Fonte: O GLOBO

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails