Reinaldo Azevedo
O Jornal da Globo levou ao ar uma reportagem que reproduz parte do que apresentou o Jornal Nacional de ontem ontem, que desmascarou a farsa da “bolinha de papel”, com alguns acréscimos importantes. O perito Ricardo Molina se estende mais sobre a questão técnica, e temos a chance de ver o presidente do PT, José Eduardo Dutra, com a cara desenxabida, descer um tantinho do salto de sua proverbial arrogância, depois de confrontado com os fatos. Vejam. Volto em seguida.
Como se vê, eis o PT a buscar em dois balões de água jogados contra o carro de Dilma em Curitiba equivalência para o que aconteceu no Rio.
É uma piada! Eleitor se manifestar contra políticos é prática corriqueira desde que a política existe. É um traço de saúde das sociedades, não de doença. E é evidente que não endosso agressões. Esse é Lula. O que indivíduos fazem, no entanto, por iniciativa própria — e, eventualmente, errada — nada tem a ver com a horda que abordou os tucanos no Rio de Janeiro. Só a má fé pode comparar uma coisa a outra, como fazem Dilma Rousseff e o próprio Dutra.
Mais: os petistas estão hostilizando seus adversários país afora. Chegam-me aqui relatos de todo canto. O responsável por esse clima de pega-pra-capar é Luiz Inácio Lula da Silva, o chefe da facção.
Fontes: Reinaldo Azevedo/Veja - TV Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário