Presidente garantiu que será feita justiça na apuração do caso. Homem tentou explodir carro-bomba em Times Square no fim de semana.
O presidente dos EUA, Barack Obama, disse nesta terça-feira (4) que os EUA não vão ficar intimidados, em uma referência à tentativa frustrada de explodir um carro-bomba em Times Square, Nova York, durante o fim de semana.
O presidente afirmou que as investigações em curso vão determinar se o principal suspeito do caso, já preso, tem ligações com grupos extremistas estrangeiros. Ele admitiu participação e será processado por terrorismo e tentativa de uso de arma de destruição em massa, informou o secretário de Justiça dos EUA, Eric Holder.
O democrata afirmou que "justiça será feita" no caso e garantiu que os EUA não ficarão intimidades. "Não vamos ficar acuados pelo medo", disse.
Agentes do FBI recolhem provas nesta terça-feira (4) em casa em Briggeport, no estado americano de Connecticut, que poderia ter relação com a tentativa de atentado em Times Square. (Foto: AP)
Leia também:
Fontes: G1- Agências

Nenhum comentário:
Postar um comentário