Cerca de cem pessoas estariam trabalhando no local. Explosão foi sentida a mais de 40 quilômetros da central.
Central elétrica fica na cidade de Middletown, em Connecticut (Foto: Editoria de Arte/G1)
Pelo menos duas pessoas morreram em uma forte explosão ocorrida em uma central elétrica no estado norte-americano de Connecticut, neste domingo (7). Segundo a polícia local,o número de mortos pode aumentar, já que oficiais seguem buscando feridos.
A explosão, que ocorreu durante a manhã na central elétrica de Kleen, pôde ser sentida a mais de 40 quilômetros do local. Moradores de cidades próximas teriam confundido a explosão com um terremoto.
À “CNN”, o gerente da central, Gordon Holk, confirmou que houve mortes, mas não soube precisar quantas. Um morador da região informou à TV local "WTNH" ter visto uma "bola de fogo" no local da central elétrica após a explosão.
De acordo com o jornal local "Harford Courant", pelo menos cem pessoas teriam ficado feridas. Uma testemunha teria afirmado ao periódico que "há corpos por toda parte".
Dezenas de veículos de emergência foram enviados à cidade de Middletown para atender à ocorrência. Cerca de cem pessoas estariam trabalhando no local no momento da explosão. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.
Fontes: G1 - Agências - CNN - wtnh.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário