Avião do Exército brasileiro trouxe 17 dos 18 brasileiros que morreram na tragédia
Os corpos de 17 dos militares mortos no Haiti estão em Manaus (AM) para os procedimentos de conservação dos corpos. Segundo nota divulgada pelo comando do Exército o trabalho de medicina legal será feito em Manaus por causa das dificuldades de infraestrutura no Haiti. Os corpos deixaram o país durante a madrugada.
O Exército confirmou para esta quinta-feira (21) a cerimônia de homenagem aos militares mortos. A cerimônia será realizada no final da tarde, na Base Aérea de Brasília.
Os militares morreram no Haiti durante o terremoto que devastou o país no último dia 12. Nesta quarta-feira um novo tremor de 6,1 graus assustou quem estava no país.
O Exército brasileiro confirmou nesta quarta-feira a morte do 18º militar brasileiro em serviço no Haiti: o major Márcio Guimarães Martins. Ele estava desaparecido desde a terça-feira da semana passada, quando o país foi sacudido pelo mais violento terremoto em 200 anos.
Em nota, o Exército disse que o major Guimarães servia na Brigada de Infantaria Paraquedista e desempenhava a função de oficial do Estado Maior do Batalhão de Infantaria da Força de Paz do Haiti (Brabatt).
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário