Muricy Ramalho não considera que a liderança do Brasileirão esteja dividida neste momento/Paulo Pinto/AE
SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho quer concentração total no Palmeiras para o confronto diante do Fluminense, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador seguiu a declaração dos jogadores, que afirmaram após o empate no clássico de domingo que seria preciso "arrancar sangue para tirar a liderança" do time alviverde.
O Palmeiras tem 58 pontos, mesmo número do São Paulo. No entanto, o time de Muricy leva vantagem no saldo de gols - 15 a 12. "Eles estão juntos, mas o líder é a gente. Não tem essa de dividir a primeira posição", afirmou o treinador alviverde.
"Agora nossa meta é o Fluminense. Não pensem que vai ser uma moleza porque eles estão lá embaixo", analisa Muricy. "Eles estão jogando de forma diferente. A gente vai precisar suar muito para ganhar lá no Rio."
Muricy também não confirmou se manterá o esquema com três zagueiros. "Eu monto o time de acordo com o adversário. Podemos jogar com três ou quatro marcadores. Vou pensar direitinho para ver o que fazer nessa semana."
Fonte: O ESTADO

Nenhum comentário:
Postar um comentário