Temporal coloca regiões de São Paulo em estado de atenção

No começo da tarde, temperatura chegou a 31ºC, mas despencou para 20ºC; umidade do ar sobe na cidade

SÃO PAULO - Quatro regiões da capital paulista entraram em estado de atenção por volta das 17h10 desta quinta-feira, 3. Depois de dias muito secos, com baixa umidade do ar, uma frente fria que chegou em São Paulo derrubou as temperaturas e provocou a mudança no tempo.

No começo da tarde a temperatura chegou aos 31ºC, mas por volta das 17 horas a temperatura girava em torno dos 20ºC. A umidade do ar, que ficou em torno dos 20% na terça e na quarta, voltou a subir e algumas estações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) já registram 80% de umidade.

Por causa da mudança no tempo, algumas regiões da cidade também registram ventos fortes. Em Perdizes, há registro de queda de árvore na Rua Apinagés. Em Pinheiros, uma árvore caiu na Rua Arruda Alvim, segundo a CET.

Com a chuva, o trânsito piorou nesta tarde. Segundo a CET, a cidade tinha 116 km de lentidão às 17h20. Neste horário, os piores pontos de lentidão estavam no Corredor Norte - Sul, que tinha 8,7 km de lentidão no sentido aeroporto, e a Marginal do Tietê no sentido Castelo Branco, que tinha 6,2 km de engarrafamento na pista local.

Ainda não eram registrados pontos de alagamento.

Fonte: AE

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails