Evo ( porta-voz de Cháves ) responsabiliza EUA por golpe de Estado em Honduras


Evo Morales, ditador da Bolívia e esquerdista lunático.

MONTEVIDÉU - O presidente (ditador) da Bolívia, Evo Morales, reiterou na segunda-feira, 13 acusações contra os Estados Unidos pelo golpe de Estado em Honduras e disse ter informação sobre a participação da potência na derrubada do líder deposto Manuel Zelaya.

Evo, de visita por algumas horas no Uruguai, havia comentado dias atrás que também houve narcotraficantes vinculados à manobra. "Tenho informação de primeira que o império, mediante o Comando Sul dos Estados Unidos, faz um golpe de Estado em Honduras", disse o presidente boliviano a jornalistas em Montevidéu, sem dar mais detalhes.

Depois de uma reunião, o mandatário boliviano e o presidente Uruguai, Tabaré Vázquez, emitiram um documento conjunto em que apoiaram Zelaya e disseram não reconhecer nenhuma outra autoridade em Honduras. "É uma agressão, uma provocação do império. Com Tabaré Vázquez expressamos nossa solidariedade e apoio ao presidente Zelaya. Os dois países não vamos reconhecer nenhum outro presidente", disse Morales.

Mas, além de não dar mais detalhes sobre a operação, Evo preferiu não acusar diretamente o presidente norte-americano, Barack Obama. "Talvez ele (Obama) não saiba disto, mas a estrutura do império continua em vigor. É uma agressão, uma provocação", disse.

Comentário:

Este lunático, vassalo do Cháves, toda vez que abre a boca, fala tolices. Mente descaradamente, como é de praxe entre os comunistas.

Fala de democracia, mas em casa, age como um ditador e a serviço de Chávez ´´ El Mentiroso ´´.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails