Discurso emocionado de filha de Michael Jackson


Filha de Michael Jackson fala durante cerimônia em homenagem ao cantor no Staples Center.





Permeada por números musicais apresentados por artistas como Mariah Carey, Steve Wonder e Lionel Richie, entre outros, a homenagem ao cantor Michael Jackson realizada na tarde desta terça-feira em Los Angeles foi marcada pelo discurso emocionado de Paris, 11, filha do cantor que morreu no último dia 25.

"Desde que eu nasci, você tem sido o melhor pai que se pode imaginar. Eu só queria dizer: te amo muito", disse a menina, chorando. Em seguida, ela foi abraçada pela cantora Janet Jackson, sua tia.


Katherine Jackson, à direita, mãe de Michael, chegou ao funeral com a filha do cantor, Paris, no centro da foto




Da esquerda para a direita, Janet Jackson, Prince Michael Jackson 2º, La Toya Jackson e Paris Jackson

Após o último número musical, a filha de Michael Jackson assumiu o microfone, no momento mais emocionante da cerimônia, que terminou com uma oração.

Em sua primeira declaração pública, a filha de Michael Jackson, Paris Michael Katherine Jackson, de 11 anos, foi às lágrimas ao falar sobre o seu pai diante de um público de cerca de 18 mil fãs, amigos, representantes da música pop, estrelas do esporte e líderes religiosos e dos direitos civis que participaram da cerimônia de adeus ao cantor nesta terça-feira (7), em Los Angeles.

"Só queria dizer que, desde que eu nasci, o papai foi o melhor pai que eu poderia imaginar. Só queria dizer que eu te amo tanto", disse a garota, chorando muito e em uma das até agora raras aparições públicas sem o véu que o pai obrigava os filhos a usar. Dividindo o palco com irmãos de Jackson, ela foi abraçada e confortada por Janet Jackson.




Paris Michael presta última homenagem ao pai



Fonte: FOLHA - G1- AP

Vide cobertura completa AQUI e AQUI

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails