Filha de Michael Jackson fala durante cerimônia em homenagem ao cantor no Staples Center.
Permeada por números musicais apresentados por artistas como Mariah Carey, Steve Wonder e Lionel Richie, entre outros, a homenagem ao cantor Michael Jackson realizada na tarde desta terça-feira em Los Angeles foi marcada pelo discurso emocionado de Paris, 11, filha do cantor que morreu no último dia 25.
"Desde que eu nasci, você tem sido o melhor pai que se pode imaginar. Eu só queria dizer: te amo muito", disse a menina, chorando. Em seguida, ela foi abraçada pela cantora Janet Jackson, sua tia.
Katherine Jackson, à direita, mãe de Michael, chegou ao funeral com a filha do cantor, Paris, no centro da foto
Da esquerda para a direita, Janet Jackson, Prince Michael Jackson 2º, La Toya Jackson e Paris Jackson
Após o último número musical, a filha de Michael Jackson assumiu o microfone, no momento mais emocionante da cerimônia, que terminou com uma oração.
Em sua primeira declaração pública, a filha de Michael Jackson, Paris Michael Katherine Jackson, de 11 anos, foi às lágrimas ao falar sobre o seu pai diante de um público de cerca de 18 mil fãs, amigos, representantes da música pop, estrelas do esporte e líderes religiosos e dos direitos civis que participaram da cerimônia de adeus ao cantor nesta terça-feira (7), em Los Angeles.
"Só queria dizer que, desde que eu nasci, o papai foi o melhor pai que eu poderia imaginar. Só queria dizer que eu te amo tanto", disse a garota, chorando muito e em uma das até agora raras aparições públicas sem o véu que o pai obrigava os filhos a usar. Dividindo o palco com irmãos de Jackson, ela foi abraçada e confortada por Janet Jackson.
Paris Michael presta última homenagem ao pai
Fonte: FOLHA - G1- AP
Vide cobertura completa AQUI e AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário