Em meados dos anos 70, as famílias brasileiras mais numerosas tinham poucas opções no mercado. Uma das mais procuradas era a recém-lançada Caravan, versão perua do sedã Opala, cujo nome já honrava de uma boa reputação há mais de seis anos. Apesar de ter sido fabricada apenas com duas portas, tinha bom espaço para bagagens e mecânica confiável e tração traseira, o que ajudava a enfrentar com mais facilidade trechos com piso irregular e subidas. Claro que os motores com boa dose de força em baixa rotação também ajudaram no sucesso dessa perua da GM.
Foi pensando nas características originais da Caravan, mas com algumas adaptações aos dias atuais é que o designer Eduardo Oliveira fez alguns desenhos que mostram como seria a perua hoje em dia. Veja as fotos:
Versão moderna da Caravan feita pelo designer Eduardo Oliveira conta com janelas laterais traseiras menores que as originais
Traseira inclui lanternas circulares, mas com uma peça menor que a outra para dar um aspecto mais moderno ao carro
Leia matéria completa AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário