Cidade registrou 253 km de filas às 18h desta quarta-feira. Recorde anterior havia sido registrado no dia 9 de abril.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou o recorde de lentidão do ano no trânsito de São Paulo. Às 18h desta quarta-feira (10), véspera do feriado de Corpus Christi, a cidade tinha 253 km de filas, o que representa 30,3% dos 835 km de vias monitoradas. O recorde anterior havia sido registrado no dia 9 de abril deste ano, 233 km de congestionamento às 19h30.
Além da saída do feriado, a chuva contribui para a lentidão no trânsito. O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), ligado à prefeitura de São Paulo, registrava chuva em toda a cidade por volta das 17h. Havia chuva moderada nas regiões de Pinheiros, Butantã, Vila Mariana, Centro, Mooca, Vila Maria e Vila Guilherme. Nas demais regiões, a chuva era considerada leve.
Manhã de lentidão
O trânsito esteve complicado durante todo o dia na capital paulista. Às 9h desta quarta foram registrados 163 km de lentidão, segundo a CET. O valor é o segundo mais alto registrado no período da manhã em 2009.
A Avenida 23 de Maio, em São Paulo, está com fluxo bastante lento. Na cidade já são mais 195 quilômetros de congestionamento.
Fonte: Rede Globo - CET
Nenhum comentário:
Postar um comentário