Aviões em voo baixo, assustam Nova York


O voo era um treinamento do avião reserva da presidência dos EUA. Havia sido previamente notificado à FAA e às autoridades estaduais e municipais. Contudo, esqueceram de avisar ao público.

O pânico tomou conta de Manhattan e de Jersey City, NJ, conforme as pessoas avistavam um grande jato em voo circular, à baixa altitude, sobre a região, e aparentemente, sendo perseguido por dois caças militares.

O centro financeiro foi evacuado, assim como diversos outros grandes edifícios das cidades de Nova York e Jersey City. Muitos trabalhadores voltaram para casa,demonstrando angústia. Muitos tomaram de assalto os bares para tirar o pavor, bebendo uns tragos.

David Frank de Jersey City declarou: ´´ Eu trabalho em um edifício às margens do Rio Hudson; no caso o maior edifício de Jersey City e da janela avisto a Estátua da Liberdade e o rio. Corri para fora do prédio,ao ouvir ruido da fuga das pessoas,após avistarem o Jumbo seguido por dois caças, vindo em direção ao prédio e em seguida, ganhar altitude. Quando consegui chegar à rua, o avião vinha de novo em nossa direção pela terceira vez, e pude vê-lo sobrevoando abaixo do topo dos edifícios, sobre o rio e vindo de novo em nossa direção. Muitos de nós, começamos a fugir, temendo por nossas vidas, mas ele ganhou altitude e passo rente por cima do edifício´´.





'Furious' Obama orders review of NY plane flyover

A "furious" President Obama has ordered a review of the decision to fly a Boeing 747 frighteningly close to the lower Manhattan skyline, White House press secretary Robert Gibbs said Tuesday. read here

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails